Quinta-feira, 09 de Dezembro de 2021
foto: Clebert Gustavo

Motociclista morre após ser atingida por carro em racha no Paraná

24/11/2021 às 16:30

A motociclista Lilian de Lima Pinheiro, de 36 anos, morreu nesta segunda-feira (22) após ser atingida por um carro que estaria participando de um racha, no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

As informações dão conta de que o motorista responsável pelo acidente não prestou socorro no local e o inquérito policial aponta que ele estaria praticando racha na madrugada de segunda-feira (22).

De acordo com a polícia, dois carros estariam em um racha na avenida Paraná. Em alta velocidade, teriam furado a preferencial e atingido a motociclista que seguia pela Rua Francisco Claudino dos Santos. A vítima teria sido arremessada na via, enquanto o condutor do carro que a atingiu teria fugido a pé. O outro motorista também teria abandonado o local do acidente.

Os dois condutores foram ouvidos, mas ninguém foi preso. O motorista do carro que atingiu Lilian será indiciado pela prática de racha, omissão de socorro e homicídio doloso, quando se assume o risco de matar. O condutor do outro veículo será indiciado pela prática de racha e omissão de socorro.