Sexta-feira, 25 de Junho de 2021
foto: Clebert Gustavo

Motorista da VCG morre em decorrência da COVID-19 

10/06/2021 às 10:33

O motorista da Viação Campos Gerais (VCG) Candido Rosa, de 57 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (10), por complicações da COVID-19, no Hospital Universitário, onde estava internado. Ele era colaborador da VCG há mais de 20 anos.

Candido foi internado no dia 1º de junho na UPA Santa Paula e foi transferido para o Hospital Universitário no último domingo (6). Em nota, o Sintropas lamentou a morte do motorista. “É com imenso pesar que o Sintropas recebe a notícia de mais uma morte de trabalhador do transporte coletivo em razão da Covid-19. Mais uma vez o Sintropas reforça que vem cobrando celeridade das autoridades competentes para a imunização dos profissionais do transporte coletivo. Já protocou ofício junto ao Ministério Público Estadual e aguarda impaciente pela chegada da vacinação aos colaboradores”.

Candido Rosa deixa a esposa Juliana e quatro filhos: Bruno, Everton, Monique e Willian. Segundo o Serviço Funerário Municipal, o sepultamento está marcado para às 16h30 desta quarta-feira (10) no cemitério Parque Campos Gerais.

Com informações da assessoria