Quarta-feira, 21 de Maio de 2025

Mulher de 22 anos é indiciada por homicídio qualificado em PG

2022-11-08 às 16:26
Foto: Arquivo/Polícia Civil

A Polícia Civil de Ponta Grossa concluiu a investigação da morte do motociclista José Rodrigo de Oliveira Freitas. O crime ocorreu em 6 de fevereiro de 2022, no bairro Neves. Uma mulher, de 22 anos, foi indiciada pela prática de homicídio qualificado, com pena de até trinta anos.

De acordo com a investigação, a mulher estaria alcoolizada enquanto conduzia um veículo e teria se  envolvido em um acidente de trânsito, que resultou na morte do motociclista. Na época os fatos, a mulher foi presa em flagrante pela prática de homicídio culposo na direção de veículo, crime qualificado devido à embriaguez.

Porém, ao longo das investigações, a PCPR constatou que não se tratava apenas de um acidente. Os policiais apuraram que José Rodrigo era frequentador de um bar no bairro Neves. No dia do crime, ele teria tido uma discussão com a proprietária do bar e os familiares dela. Supostamente, o motivo seria uma mesa que teria quebrado.

A vítima teria sido agredida no local e, em seguida, saiu do estabelecimento. Ao retornar, teria jogado uma pedra no interior do bar, ocasião em que a mulher de 22 anos teria entrado no veículo dela com intenção de perseguir a vítima.

Logo em seguida, a mulher teria invadido a pista contrária, intencionalmente, e atingido José Rodrigo, que estava conduzindo a sua motocicleta. Ele morreu no local.

Veja também

Motociclista morre após acidente e motorista embriagada é presa em Ponta Grossa, diz PM