Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024

Mulher é encontrada morta com rosas, uma aliança nas mãos e frase cruel escrita na testa no Paraná

2021-06-21 às 15:55

Uma mulher foi encontrada morta a facadas, na cama da casa onde morava, na última sexta-feira (18), na cidade de Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. A vítima foi deixada com rosas e uma aliança nas mãos, e ainda uma frase escrita na testa, feita com caneta: “morreu por confessar uma traição”.

O suspeito de matar Elisangela Martins, de 34 anos, é o ex-marido, Rudinilsom Martins, de 35 anos. Ele foi preso no sábado (19) e tirou a própria vida dentro da delegacia, na Lapa, momentos antes de prestar depoimento.

Segundo familiares, Elisangela e Rudinilsom eram primos de primeiro grau, já haviam se relacionado anteriormente e se reencontraram há cerca de um ano, pelas redes sociais. Desde então, a união era marcada por brigas e discussões.

Elisangela e Rudinilsom eram primos e estavam juntos há cerca de um ano

O crime

De acordo com relatos, na quinta-feira (17) o homem teria levado o filho de Elisangela, um menino de cinco anos, até a casa da cunhada, afirmando que levaria a ex-esposa para um motel naquela noite. Os familiares acreditam que, neste momento, Elisangela já havia sido assassinada, pois o filho dela contou para a avó que pediu para que Rudinilsom não matasse a sua mãe. Ainda não há confirmação se a criança presenciou o homicídio.

Conforme a polícia, Rudinilsom Martins era um homem perigoso e estava foragido da Justiça. Ele era suspeito de matar um homem dentro de uma unidade prisional e esquartejado o corpo da vítima em 2009. E, ainda, pode ter envolvimento no assassinato de outra mulher com quem se relacionava. Com a morte do suspeito, a Polícia Civil agora deve concluir o inquérito policial.

Leia a matéria completa do RicMais