Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025

Mulher é presa em PG acusada de estuprar o filho de quatro anos

2020-07-17 às 14:42

Na manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria), cumpriu o mandado de prisão de uma mulher de 21 anos, acusada de estupro de vulnerável. A vítima seria o filho da acusada, de apenas quatro anos de idade.

A investigação foi iniciada na última segunda-feira (13), quando a Polícia Civil recebeu imagens das partes íntimas da mulher, que estavam sendo tocadas pela criança. Diante dos fatos, a delegada Ana Paula Cunha Carvalho pediu a prisão preventiva da mãe.

Durante buscas na casa da acusada foi encontrada uma grande quantidade de dinheiro. A polícia acredita que seja resultado da prática de crime de tráfico de drogas, pois a mulher já responde pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico. Também foi apreendido o seu aparelho celular da acusada, possível objeto utilizado para os registros fotográficos dos atos libidinosos envolvendo seu filho.

A presa foi encaminhada ao presídio Hildebrando de Sousa pelo crime de estupro de vulnerável onde permanecerá à disposição da justiça. O cumprimento dos mandados contou com o apoio do Setor Operacional da 13ª SDP.