Durante um passeio por uma roda-gigante em Madirituba, Região Metropolitana de Curitiba, uma mulher viveu momentos de desespero. O brinquedo era uma das atrações da festa de 65 anos do muncípio, que ocorreu no último final de semana. O vídeo, viralizado pelas redes sociais, mostra a mulher pendurea pela porta de uma das cabines.
De acordo com a prefeitura de Mandirituba, a passageira teria se confundido com o fim do passeio ao ver a cabine se aproximando do chão. Ao abrir a porta antes da hora, ela ficou pendurada com o equipamento ainda em movimento. Apesar do susto, a equipe do parque garantiu que ninguém se feriu e que agiu rapidamente para trazer a mulher em segurança ao solo.
Para o g1, a empresa responsável pela manutenção da roda-gigante disse por via de nota que “O operador do brinquedo percebeu o que estava acontecendo e agiu imediatamente, acionando os comandos necessários para interromper o ciclo do brinquedo”. A empresa ainda manifestou que “por motivos que ainda não foram totalmente esclarecidos” a mulher pode ter tentado desembarcar do brinquedo.
Com informações do g1