Ela relatou aos policiais, que depois de passar mal e desmaiar, por volta das 4 horas, acordou dentro de um VW Gol quadrado branco, que pertence a um homem que foi identificado pela denunciante. Sendo que esta pessoa estava tentando lhe agarrar forçando ter relação sexual com a mesma.
Disse ainda que por diversas vezes ele tentou lhe agarrar, sendo que a denunciante chegou a se esconder debaixo do porta luvas para que o autor não lhe agarrasse.
Em certo momento o autor teria dito “já que você não vai ter relação sexual comigo desce do carro”. A mulher entrou em contato com algumas amigas que foram busca-la e a conduziram até o DPM de Faxinal para a lavratura do BOU.
Diante dos fatos a vítima e encaminhada ao Hospital Municipal de Faxinal, onde após a confecção do laudo de lesões corporais a mesma foi orientada quanto às medidas legais a serem adotadas ao caso, haja vista o autor ter se evadido do local tomando rumo ignorado.
Após o BOU foi remetido até a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências de polícia judiciária cabíveis ao caso.