Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Não haverá falta de mercadorias, garante Grupo Muffato

2020-03-20 às 09:22

Prateleiras vazias e filas no caixas. Este foi o cenário que muitos consumidores encontraram nos supermercados de Ponta Grossa nos últimos dias. A corrida às compras foi motivada por medo do desabastecimento durante a pandemia de coronavírus. Entretanto, de acordo com o Grupo Muffato, os consumidores podem ficar tranquilos.

A rede enviou um comunicado aos clientes reafirmando que não haverá falta de produtos nos supermercados. “Hoje, não existe nenhum sinal na indústria de que o mercado terá qualquer tipo de desabastecimento. O que estamos vendo é apenas uma questão de reposição”, frisa.

O comunicado reforça que o grupo está trabalhando para fazer a reposição das mercadorias nas lojas. “Nos últimos dias, o Grupo Muffato vem reiventando o seu sistema de logística, criando novos turnos em centros de distribuição e trabalhando 24 horas para atender a demanda de reposição nas lojas”, explica.

A alta nos preços também é descartada pela rede. “Sem sobrepreço. Sem se aproveitar de uma situação delicada. Mais sim com a consciência de quais são as responsabilidades do Grupo Muffato e o seu grande caráter social frente a essa crise”, enfatiza.

LOJAS PERMANECEM ABERTAS AO PÚBLICO

Na tarde de ontem (19), o Shopping Total informou aos clientes que está suspendendo as suas atividades por tempo indeterminado. Porém, a loja do Super Muffato, instalada no shopping, segue aberta normalmente.

Horário de funcionamento:

Segunda a sábado: 8h às 22h

Domingo: 8h às 20h

Confira o comunicado na íntegra: