Segunda-feira, 27 de Maio de 2024

No Paraná, homem é preso após publicar fotos da ex-namorada nua

2020-05-14 às 15:43

Um homem, inconformado com o fim do relacionamento, espalhou fotos íntimas da ex-namorada pelo aplicativo de conversa WhatsApp e acabou sendo preso pela Polícia Civil de Paiçandu, região norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (13).

A vítima relatou aos policiais que o casal já não estava mais junto e que o ex-namorado furtou o seu aparelho de celular, de dentro da casa dela, sem que ela percebesse. No aparelho haviam várias fotos íntimas da vítima, que não foram compartilhadas com o ex-namorado.

O homem resolveu espalhar para as redes de contato da ex-namorada as suas fotos nuas. Só no grupo de trabalho da moça foram mais de 10 fotos divulgadas, como explica o delegado Mateus Ganzer, titular da Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu. “Ele publicou fotos da ex-namorada nua no status do WhatsApp da moça e compartilhou mais de 10 fotos íntimas no grupo de trabalho da moça, tudo por vingança”, disse o delegado.

Enquanto a vítima registrava Boletim de Ocorrência na polícia, mais fotos foram compartilhadas em outros grupos do círculo pessoal. Foi então que a PC saiu em diligência atrás do criminoso e foi feita a prisão em flagrante.

O celular foi encontrado sem o chip original, em um estabelecimento comercial, e entregue à vítima.

Informações: Bem Paraná/Imagem: Agência Brasil