Domingo, 17 de Novembro de 2024

No Paraná, homem que atirou contra imagem de Jesus Cristo tem prisão preventiva decretada pela Justiça

2021-09-30 às 09:55

No final da tarde desta quarta-feira (28), a Justiça decretou a prisão preventiva do homem investigado por ter atirado em uma imagem de Jesus Cristo na manhã de terça-feira (28) na cidade de Guamiranga, no Paraná.

De acordo com a decisão, a liberdade do indivíduo colocaria em risco a ordem pública, diante da gravidade concreta do fato, já que ele atirou com uma arma de fogo na parede da residência que faz fundo com a APAE e o Hospital Municipal da cidade.

Conforme a Justiça, há indícios ainda de que o homem não tem controle sobre sua impulsividade. Desta forma, foi decretada sua prisão preventiva, devendo o homem aguardar o julgamento do crime preso.

Relembre

De acordo com a Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (28) o indivíduo teria efetuado um disparo de arma de fogo dentro da própria residência, para atingir uma imagem de Jesus Cristo que estava pintada no local, por ter se revoltado ao ver seu filho cair da escada.

Após realizar o disparo, o homem ainda postou um vídeo em rede social dizendo que teria “atirado neste Santo aí”, pois não teria nenhum valor. Ele ainda prometeu que atiraria na imagem de São João Batista que também estava pintada no local. Clique aqui e confira o vídeo divulgado pela Polícia.