Sábado, 24 de Maio de 2025

No Paraná, mulher é presa suspeita de matar a ex-sogra para reatar relacionamento com o filho da vítima

2023-01-20 às 11:55
Foto: Divulgação

Uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de matar a ex-sogra a pauladas para reatar o relacionamento com o filho da vítima, segundo a Polícia Militar (PM). O crime ocorreu na quinta-feira (19) em São Carlos do Ivaí, no noroeste do Paraná.

Segundo as informações da PM, a equipe teria encontrado a vítima, de 58 anos, caída no chão, com ferimentos provocados por golpes de faca e pedaços de madeira. Testemunhas teriam relatado que a mulher estaria sofrendo ameaças pela ex-nora e que ela possuía uma medida protetiva contra a suspeita do crime.

Após realizar buscas na região, os policiais encontraram a suspeita que confirmou ter agredido a ex-sogra, mas que não tinha intenção de matar. Segundo ela, as agressões teriam iniciado após ela ter insistido para a ex-sogra retirar a medida protetiva, para que o relacionamento com o ex-marido fosse reatado.

A suspeita confessou aos PMs que pagou R$20 para um jovem, de 18 anos, ajudar a cometer as agressões. Ele foi localizado e preso, conforme a corporação. A Polícia Civil investiga o caso.