Quinta-feira, 07 de Julho de 2022

Ocorrência de roubo termina com um suspeito baleado nos Campos Gerais

23/06/2022 às 08:53

Um homem foi presos no início da madrugada desta quinta-feira (23), após roubar um casal, no Centro da cidade de Jaguariaíva, nos Campos Gerais. O casal teria sido abordado por dois indivíduos armados, que teriam tentado roubar o veículo das vítimas. Após não conseguirem sair com o carro, levaram um aparelho celular. As vítimas teriam acompanhado os autores do roubo e a Polícia Militar localizou os suspeitos em um terreno baldio.

Ao proceder a abordagem os suspeitos fugiram, segundo a PM. “Um deles de arma em punho, foi atingido por um disparo na perna, sendo localizado a cerca de 200 metros a frente, em uma residência próxima ao Rio Capivari, onde foi constatado que a arma utilizada, se tratava de um simulacro de pistola”, diz a Polícia em relatório de ocorrências divulgado à imprensa. O homem teria recebido atendimento médico e foi encaminhado a Unidade Hospitalar, onde teria tentado fugir novamente.

Com base nas informações levantadas, a equipe deslocou até a Rua Flora Brasileira Lima, onde avistou o segundo envolvido, que empreendeu fuga, não sendo localizado. No interior do imóvel foram encontrados três aparelhos celulares, além de seis munições calibre 32.

Diante dos fatos, após a liberação médica, o autor preso foi apresentado a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos e munições apreendidos, para os devidos procedimentos.

Informações: PM