Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

ONG de gatos resgatados promove venda de pizzas para arrecadar dinheiro

2021-09-08 às 13:24

A GAR PG, uma Organização não governamental (ONG) que nasceu para auxiliar mais de 40 gatos resgatados em casos de maus-tratos em Ponta Grossa, realiza uma ação especial para arrecadar dinheiro “Pizza do Bem”. Todo o valor será revertido para a compra de produtos e insumos necessários para manter e acomodar os animais que estão à espera de um novo lar.

A ação prevê a venda de pizzas até o dia 08 de setembro (quarta-feira), sendo que a retirada do produto acontece no dia 12 de setembro (domingo), entre as 15h e 18h, no endereço da Rua Vereador Ernani Batista Rosas 2224 (trailer do Vadico’s), no bairro Jardim Carvalho. Os sabores disponibilizados são de calabresa e marguerita, por R$25, e marguerita na opção vegana, por R$35. As pizzas podem ser garantidas através do pagamento via PIX (42991491121), e o comprovante deve ser enviado para o whatsapp (42) 99149-1121.

As vendas são de extrema importância, já que muitos insumos são necessários para o conforto e saúde dos bichinhos. Produtos de limpeza, ração, sachês, cobertores, remédios e areia são apenas algumas das demandas necessárias.

Atualmente, a rede conta com mais de 30 voluntários, mas aqueles que tenham interesse em se voluntariar são bem vindos. Também são aceitos estagiários voluntários do curso de medicina veterinária. A ONG aceita doações financeiras e também de produtos, como os descritos acima, para ajudar nesta causa!

Se puder, adote um gatinho! Mas se não puder, compre uma pizza, faça uma doação de dinheiro ou de produtos, se voluntarie, compartilhe as publicações e posts das redes (Instagram: @garpgoficial e Facebook: GAR – Grupo de Auxílio aos Resgatinhos), conheça e participe das demais campanhas para arrecadação financeira ou compartilhe a informação com amigos. Toda ajuda é bem-vinda!

da assessoria