Terça-feira, 24 de Setembro de 2024

Pai tenta sufocar filha e mais três casos de violência doméstica são registrados em PG neste sábado (29); confira detalhes

2021-05-30 às 06:52
Foto: Divulgação

A Polícia Militar atendeu quatro ocorrências envolvendo violência doméstica neste sábado, 29, em Ponta Grossa.

No primeiro caso a agressora foi uma mulher. Por volta das 14h, na região da Chapada, uma equipe policial deu atendimento a uma ocorrência de lesão corporal, onde um casal estaria em vias de fato. No local, a equipe visualizou um homem, 37 anos, tentando conter a companheira. O homem apresentava escoriações e arranhões por todo corpo. A esposa, 25 anos, ao ser informada que seriam encaminhados para a Delegacia, desferiu um soco no retrovisor do veículo do homem, vindo a lesionar a própria mão, e precisando ser encaminhada para atendimento médico.

Após o atendimento, ambos foram encaminhados para a 13ª SDP.

Já por volta das 19h20, também no bairro Chapada, a PM se deslocou para uma ocorrência em que a vítima, de 47 anos, relatou que possui medida protetiva em desfavor do seu ex-esposo. O homem, de 50 anos, estaria tentando invadir a residência dela e também ameaçando a mulher. Ele acabou detido e encaminhado à delegacia.

Na região do Boa Vista o caso aconteceu por volta das 20h30, na Rua José Dechandt. De acordo com a Polícia Militar, no local do atendimento a vítima relatou que chegou em casa e teria sido agredida verbalmente pelo marido, que estaria embriagado. Ouvindo a discussão, familiares teriam ido até a residência e entrarado em vias de fato com o agressor. O homem, de 41 anos, relatou à Polícia que teve seu veículo danificado pelos familiares da esposa.

Agressor, familiares da vítima (17 e 30 anos) e a vítima, 29 anos, foram conduzidos até a 13ª SDP.

Já na madrugada deste domingo, 30, por volta da 1h da manhã, outra situação precisou de intervenção da PM. Na Rua Antonio Agenor Gonçalves, Boa Vista, a Policia Militar deu atendimento a uma ocorrência de lesão corporal em que a vítima, de 35 anos, relatou que o marido agrediu a filha do casal, de 19 anos, sufocando a jovem pelo pescoço.

A mulher contou aos policiais que as agressões e ameaças contra ela e os filhos são constantes. O homem, de 36 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia.

com informações da Polícia Militar