Mario Lopuch, de 44 anos, conhecido por alegrar as festividades natalinas, se vestindo de Papai Noel em Ponta Grossa, morreu nesta quarta-feira (19), vítima da COVID-19. Ele estava internado no HU-UEPG.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestam as últimas homenagens a Mario. “Muita gratidão por todo o bem que fez, por todos os risos e alegrias que as crianças de todas as idades sentiam perto de você. Papai Noel existe sim e eu conheci o mais amável que poderia ter essa missão de encantar todos”, escreveu uma seguidora.
“Ahhh, seo Papai Noel, espero que aí do céu o senhor trate de continuar cuidando das suas crianças. Nós, aqui, seguimos esperando que isso tudo passe e que esse vírus pare de levar pessoas antes tão cedo, tão antes da hora”, compartilhou outra amiga. “E quem vai fazer nosso natal mais bonito? Quem vai fazer os melhores churrascos? Seu sofrimento acabou, maldito vírus. Vai ser eternamente lembrado meu tio, olha por nós aí de cima”, comentou a sobrinha.
De acordo com o Serviço Funerário Municipal, não haverá velório. O sepultamento está marcado para às 17h desta quarta-feira (19) no cemitério Parque Jardim Paraíso.