Sábado, 14 de Dezembro de 2024

Para sequestrar bebê, mulher mata grávida e faz parto com estilete

2020-08-28 às 17:31

Um caso bárbaro chocou a cidade de Canelinha, no interior de Santa Catarina. Flavia Godinho Mafra, que estava grávida de 36 semanas, foi morta com golpes de tijolo na cabeça e teve seu bebê retirado com a ajuda de um estilete. A jovem estava desaparecida desde quinta-feira (27).

Segundo informações da Polícia Militar, um casal foi detido, suspeito de terem assassinado a jovem e levado a bebê. A mulher seria amiga de infância de Flávia e teria, inclusive, usado as redes sociais para compartilhar a notícia do desaparecimento da grávida.

O parto amador machucou o bebê e causou cortes no corpo. A suspeita do homicídio levou a menina ao Hospital de Canelinha e se passou por mãe. Ele afirmou que teria tido a criança em casa, e que o bebê teria se machucado no parto. No local, o falso pai também foi preso pelos policiais.

A recém-nascida segue internada no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, recebendo os devidos cuidados médicos. A assessoria da Secretaria de Saúde do Estado, responsável pela administração dos hospital, não quis informar o estado clínico da bebê.