Segunda-feira, 22 de Abril de 2024

Paraná Pesquisas vai até Portugal e divulga primeiro levantamento internacional

2024-02-22 às 09:04

Nesta quinta-feira (22), o Paraná Pesquisas publicou um levantamento de opinião pública realizado em Portugal com o objetivo de questionar a população sobre as Eleições Legislativas de 2024. Trata-se do primeiro estudo fora do Brasil realizado pelo instituto, que já promove pesquisas em todo o território nacional e agora parte para terras estrangeiras.

Para o primeiro estudo internacional, o instituto questionou os eleitores sobre a presença no pleito, preferência eleitoral, expectativa de vitória e rejeição de partidos e coligações. A coleta de dados se deu através de entrevistas eletrônicas entre os dias 08 e 17 de fevereiro. Clique aqui para acessar as informações.

O Paraná Pesquisas tem mais de 2 mil levantamentos publicados, mais de 650 clientes atendidos e contabiliza mais de 1,6 milhão de pessoas entrevistadas. Atuando no mercado há mais de 33 anos, o instituto é referência em pesquisa política, de opinião e de mercado, sendo utilizada por diversos veículos de comunicação do Brasil.