Terça-feira, 16 de Abril de 2024

PCPR realiza entrega de medalhas para policiais civis em Ponta Grossa

2022-06-27 às 10:20
Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou entrega de medalhas para 47 policiais civis lotados na subdivisão policial de Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do Estado, na quinta-feira (23). As medalhas foram entregues para servidores que completam 10, 20 e 30 anos de carreira.

Durante a solenidade, 33 investigadores, sete escrivães, quatro delegados e três papiloscopistas receberam medalhas de de ouro, prata e bronze. Ouro para 30 anos, prata para 20 e bronze para 10 anos de carreira policial.

A medalha de Serviço Policial destina-se à reconhecer e premiar a dedicação, a eficiência e os relevantes serviços prestados em prol da Polícia Civil do Paraná e da Segurança Pública.

Para receber a homenagem o servidor precisa preencher requisitos como prestar bons serviços, não ter sido punido disciplinar ou criminalmente em sentença transitada em julgado e ter o tempo exigido de efetivo serviço policial correspondente à respectiva categoria.

PRÓXIMAS DATAS – A PCPR entregará medalhas de serviço policial em outros municípios do interior. No dia 30 de junho, a entrega será feita em Foz do Iguaçu e Cascavel. Já no dia 7 de julho, a homenagem acontecerá em Maringá e Cianorte.

da PCPR