há 2 horas
Carlos Solek

Um caso curioso chamou a atenção dos brasileiros nas redes sociais nos últimos dias: uma câmera escondida do Programa Silvio Santos está entre milhões de novos documentos relacionados ao caso Epstein, um magnata americano e criminoso sexual.
O vídeo, publicado no site do Departamento de Justiça dos EUA, mostra atores se escondendo em um bueiro e jogando jatos de ar nos pedestres que passam pelo local, de baixo para cima, fazendo com que saia de mulheres se levantassem. A gravação é dos anos 1990, onde as câmeras escondidas faziam parte do programa Topa Tudo por Dinheiro.
Apesar da pegadinha estar armazenado nos arquivos de Epstein, não há contexto ou informação sobre o vídeo no site do Departamento de Justiça dos EUA. Clique aqui e veja a câmera escondida.
O que é o caso Epstein
Jeffrey Epstein é um magnata americano que foi acusado de liderar uma rede de tráfico de menores e abuso sexual nos EUA. As investigações revelaram que Epstein - que tinha conexões com figuras influentes, incluindo políticos, empresários e celebridades - recrutava jovens, muitas delas menores de idade, para realizar serviços sexuais em suas propriedades. As vítimas, que vinham de famílias pobres e vulneráveis, eram pagas para realizar massagens e outros serviços, mas eram submetidas a situações de abuso e exploração.
O caso Epstein ganhou destaque em 2019, quando ele foi preso e acusado de tráfico de menores. No entanto, Epstein morreu em sua cela em agosto do mesmo ano, antes de ser julgado.
Desde então, os documentos e investigações continuam a revelar mais informações sobre a rede de abuso e as conexões de Epstein com pessoas influentes, como os presidentes Donald Trump e Bill Clinton.