Sábado, 20 de Abril de 2024

PG terá fiscalização mais rígida no combate ao coronavírus a partir deste sábado, diz Rangel

2020-05-09 às 10:46

Na manhã deste sábado (9), o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, usou as redes sociais para anunciar que o município entra numa nova fase de combate ao coronavírus com fiscalização ainda mais intensa das determinações municipais. 

“Pedimos à população atenção para as regras rígidas de prevenção, pois a partir deste sábado todas as equipes de fiscalização estão autuando e com controle ainda mais rígido”, afirmou.

Rangel também destacou que estão sendo colocadas placas de sinalização de locais de risco e o desrespeito à lei de obrigatoriedade do uso de máscaras será notificado um a um. “Esta é a semana de fiscalização firme, rígida e responsável. Faça a sua parte para termos o controle da infecção”, frisa.

Uso de máscaras

O prefeito também reforçou que o uso de máscara é obrigatório em locais públicos de todo o Paraná, aprovado em unanimidade na Assembleia Legislativa do Paraná. “Não cumprir gera multa e coloca em risco uma cidade inteira, que poderá perder suas conquistas que já obtivemos até este momento”, enfatiza Rangel. “Esta lei é para a proteção do cidadão, por isso vamos cumprí-la à risca. A partir de hoje, a abordagem será feita um a um”, revela.