Segunda-feira, 17 de Junho de 2024

PM atende dois acidentes de trânsito causados por embriaguez na noite deste sábado (31)

2020-11-01 às 10:25
25/07/2017 Crédito: André Borges/Agencia Brasília. Novos etilômetros reforçam fiscalização de motoristas embriagados pelo Detran, A fiscalização do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) para coibir motoristas que dirigem depois de consumir bebida alcoólica foi reforçada com a compra de mais 88 etilômetros ? equipamentos usados para aferir a concentração de álcool no organismo.

Equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para atender dois acidentes de trânsito diferentes na noite deste sábado (31). Nos dois casos, houve apenas danos materiais, mas a causa foi a mesma: os motoristas estavam embriagados.

Por volta das 23h, na Rua Padre Roberto Bonk, na Colônia Dona Luiza, a PM prestou atendimento em acidente de trânsito envolvendo dois veículos. O acidente resultou apenas em danos materiais, contudo, um dos condutores apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do etilômetro, o qual constatou a embriaguez (0,49 Mg/L). O condutor de 20 anos foi detido e encaminhado para a delegacia.

O outro acidente aconteceu na rua Querência do Norte, em Olarias, por volta da meia noite. O acidente envolvendo dois veículos também resultou em apenas danos materiais. Os condutores foram submetidos ao teste etilométrico, o qual constatou a embriaguez (0,49 Mg/L) para o condutor de 35 anos. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia.

Informações: Polícia Militar / Foto: Arquivo D’Ponta News