Segunda-feira, 26 de Maio de 2025

PM localiza armas e prende homem em oficina onde estariam escondidos suspeitos de roubo de carga

2022-10-18 às 09:24
Foto: 1º BPM

Equipe da Agência de Inteligência prestou apoio à Choque, no final da tarde de segunda (17), por volta das 18h20, para realizar abordagem em uma oficina, no bairro Chapada, onde as suspeitas indicavam que estavam escondidos os envolvidos em roubos de carga. A oficina fica na Rua Frei Tiago Luchese, via que liga a Souza Naves à Abadia da Ressurreição.

Enquanto deixavam a viatura, as equipes perceberam um dos suspeitos tentando se evadir do local. Ele corria com as mãos na cintura e dispensou um objeto em uma lata de tinta.

Após busca pessoal no abordado e no local, a PM constatou que o objeto dispensado na lata de tinta era uma pistola Taurus G2C, calibre .40, carregada, contendo um carregador com mais oito munições. No carro de propriedade do homem que acabou detido, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, sem nota fiscal.

As armas apreendidas e o homem detido foram encaminhados ao plantão da 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências de Polícia Judiciária.

Informações e foto: 1º BPM