Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

PM registra três casos de violência doméstica nas últimas horas em PG

Vítimas são do sexo feminino, com idades entre 15 e 41 anos
2020-12-13 às 10:08

Entre as 18h deste sábado (12) e a madrugada deste domingo (13), a Polícia Militar já registrou três casos de violência doméstica em Ponta Grossa.

O primeiro caso aconteceu por volta das 18h deste sábado (12), na rua Alceu Schoemberger, em Uvaranas, uma mulher de 41 anos sofreu ameaças de morte de seu convivente, que estava com uma faca nas mãos. A equipe da PM abordou o suspeito e o encaminhou à 13ª SDP.

Já a segunda ocorrência aconteceu na Avenida Maria Alvina Primor, também em Uvaranas. Por volta das 21h, uma adolescente de 15 anos foi agredida pelo seu namorado. Um amigo do casal presenciou o fato e tentou intervir, mas foi ameaçado de morte e teve seu veículo danificado pelo suspeito. A equipe PM esteve no local e deu voz de abordagem ao homem de 23 anos que tentou investir contra a equipe PM. O suspeito foi detido e encaminhado à 13ª SDP.

O terceiro caso de violência doméstica aconteceu às 2h da madrugada deste domingo (13), na rua Graça Aranha, em Oficinas. Uma jovem de 19 anos foi agredida pelo seu convivente. Ele fez várias ameaças e quebrou objetos da residência. A equipe esteve no local e deteve o suspeito de 18 anos, que foi encaminhado à 13ª SDP.

Informações: 1º BPM