Sábado, 27 de Abril de 2024

PMPR repudia fake news sobre suposto atentado contra seu comandante-geral

2022-11-26 às 08:37
PMPR nega que coronel Hudson Leôncio Teixeira tenha sido morto a tiros em Curitiba e vai investigar quem criou e espalhou o boato

O Comando-Geral da Polícia Militar do Paraná (PMPR) encaminhou nota à imprensa, na noite de sexta (25), em que repudia a propagação de mensagens com notícias falsas, através de grupos de WhatsApp e redes sociais, que envolvem o nome do coronel Hudson Leôncio Teixeira. O teor do conteúdo das fake news espalhadas davam conta de que o comandante-geral teria sido morto a tiros em Curitiba.

A informação, ressalta o Comando-Geral da PMPR, não tem fundamento e é falsa. A PMPR também vai investigar o caso, a fim de identificar e responsabilizar quem criou a falsa informação e a divulgou.

Confira a íntegra da nota encaminhada pela PM à imprensa:

“A Polícia Militar do Paraná, por meio do Comando-Geral, vem a público repudiar as falsas mensagens que circulam por redes sociais e grupos de WhatsApp em que afirmam que o Comandante-Geral da PMPR, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, foi morto a tiros, em Curitiba.

A PMPR ressalta que a informação é mentirosa e que vai apurar o caso para identificar e responsabilizar os indivíduos que a criaram e propagaram.”

da assessoria da PMPR