Nesta quarta-feira (4), a Polícia Civil de Jaguariaíva prendeu dois homens em flagrante, apreendeu um adolescente de 17 anos e mais de 300 pedras de crack. A operação foi realizada depois que a Polícia recebeu diversas denúncias informando que na localidade conhecida como “Praça da Saudade”, no bairro Vila Nova, estaria ocorrendo intensa comercialização de drogas.
Durante as buscas realizadas no bairro Samambaia, em Jaguariaíva, dois homens de 24 e 28 anos de idade foram presos em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Também foram apreendidas 306 pedras de crack, devidamente fracionadas para a venda, um revólver calibre 32, 12 munições do mesmo calibre e uma televisão da marca Philips, de origem suspeita.
Ainda nesta quarta-feira (4), a Polícia Civil de Jaguariaíva também apreendeu um adolescente de 17 anos de idade, indicado como autor de pelo menos quatro roubos e dois furtos ocorridos no município de Jaguariaíva.
Dentre os atos infracionais praticados pelo adolescente estão: ameaça com faca a um idoso de 72 anos no bairro Lagoão, no dia 25/08/2020; assalto em estabelecimento comercial situado no bairro Primavera, no dia 15/09/2020; assalto junto à Praça de Pedágio do município, em 24/09/2020. Além disso, no dia 29/10/2020, por volta das 19h00min, o jovem ainda teria desferido diversos disparos de arma de fogo em via pública no bairro Lagoão. O adolescente, após ser ouvido pelo Poder Judiciário, será encaminhado à comarca de Ponta Grossa, onde permanecerá internado pelo prazo a ser estipulado pela Vara da Infância e da Juventude de Jaguariaíva.
Imagens/Informações: Assessoria