Domingo, 21 de Abril de 2024

Polícia Civil de PG cumpre mandados em casos de posse ilegal de armas, furto qualificado e maus-tratos a animais

2020-09-01 às 10:32

A Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu, na manhã desta terça-feira (01), quatro mandados de busca e apreensão em bairros da cidade. A ação teve como objetivo coletar provas a serem usadas em investigações de práticas de crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e furto qualificado.

Na região do bairro Oficinas, uma arma de fogo foi apreendida, contendo seis munições intactas no interior. Na abordagem, uma mulher de 41 anos recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo.

Na região do bairro Uvaranas foram coletadas provas que comprovam a participação de um suspeito em um furto qualificado, a uma distribuidora de gás, localizada no bairro de Oficinas. As investigações já apontavam para um segundo suspeito, o qual já foi identificado.

A ação criminosa assustou os moradores da região, já que para adentrar no estabelecimento, os criminosos dispararam com armas de fogo contra um cachorro que estava no local. Além do furto qualificado, os envolvidos devem ser indiciados por maus-tratos a animais, com penas que somadas podem chegar a nove anos de prisão.

Imagens/informações: Polícia Civil.