Domingo, 08 de Junho de 2025

Polícia Civil identifica envolvido em homicídio no Parque Ambiental em PG

2022-08-26 às 07:52
Foto: PCPR

Um adolescente, de 17 anos, assumiu a autoria de um homicídio ocorrido na tarde do dia 19 de abril deste ano, no Parque Ambiental, em Ponta Grossa. Na ocasião, Wilton César da Silva Pereira, de 44 anos, também conhecido como ‘Salvador’, foi assassinado a tiros.

Segundo a Polícia Civil, na data do crime a vítima andava pelo local em companhia da esposa, quando foi cumprimentada pelo autor do crime. Após o cumprimento, o autor teria se voltado para a vítima e realizado diversos disparos de arma de fogo.

A vítima, que teria passagens policiais, teria divulgado um vídeo portando armas de fogo anteriormente, dizendo-se integrante de facção criminosa.

O adolescente, de 17 anos, assumiu a autoria do ato infracional. Segundo a Polícia Civil, o adolescente está internado, também, pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Ponta Grossa, 13ª Subdivisão Policial, reforça seus números de denúncias via WhatsApp: (42) 3219-2780 e (42) 3219-2770 (homicídios).

da PCPR/13ª SDP