Domingo, 29 de Setembro de 2024

Polícia Civil prende suspeito de matar mulher a facadas em PG

2021-08-11 às 09:39

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu o suspeito de matar a facadas Liliane Ferreira dos Santos, no dia 9 de julho de 2021. A mulher foi encontrada nua e já sem vida, dentro da própria residência, em Uvaranas, com diversas lesões de arma branca.

Segundo a Polícia, foram utilizados sofisticados métodos de investigação para identidicar o suspeito. O Delegado que preside as investigações representou pela prisão preventiva do criminoso. Após parecer favorável do Ministério Público e decisão da Justiça decretando a prisão, o suspeito, de 50 anos, foi preso pela Polícia Civil no bairro Neves, nesta terça-feira (10).

O preso permanece à disposição da Justiça e as investigações seguem para identificar todas as circunstâncias do crime.

Entenda o caso

Liliane Ferreira dos Santos não teria ido ao trabalho no dia 8 de julho de 2021 e os familiares não conseguiam contato com a mulher. No dia 9 de julho, a irmã da vítima foi até o endereço de Liliane. O local estava completamente fechado e foi necessário arrombar a residência para acessá-la, ocasião em que a vítima foi encontrada nua e já sem vida no interior da residência, apresentando inúmeras lesões de arma branca, inclusive na região do pescoço.

Segundo a Polícia Civil, não havia nenhum sinal de arrombamento na casa, mas notou-se a falta de eletrônicos e pertences pessoais da vítima.

Após trabalho de investigação, constatou-se que a vítima se encontrou com um homem quatro dias antes de ser encontrada sem vida. Este homem teria permanecido na residência em dois dias seguidos (terça e quarta-feira). Ele teria estacionado o veículo dele no pátio da residência da vítima, e teria levado e buscado a vítima do local de trabalho

Denúncias

A Polícia Civil reforça os números de denúncias via aplicativo Whatsapp: (42) 99807-9691 (homicídios), (42) 99827-9684, assim como o tradicional 197.

Informações/Foto: Polícia Civil

Relembre

Urgente: Mulher encontra irmã morta com sinais de violência em residência de Uvaranas