Segunda-feira, 27 de Maio de 2024

Polícia flagra festa clandestina com cerca de 190 pessoas em Colombo

2020-05-17 às 12:57

Na noite do último sábado (16) a polícia flagrou uma festa clandestina em Colombro, região metropolitana de Curitiba. Com participação de cerca de 190 pessoas, a festa teve presença de DJ e dupla sertaneja. Os organizadores e proprietários do local foram presos em flagrante durante operação da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Saúde (Decrisa) com apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). Ao todo, 12 pessoas foram presas. Menores de idade também foram detidos.

De acordo com informações obtidas pela Banda B, o evento teria sido organizado pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. “Galėra confirmada até o momento!!! para nossa festa amanhã com muita moda boa. Atenção bebida vai ser comprada lá mesmo no Bar !”, diz trecho de mensagem. “Tô organizando uma social hoje na chácara Holz, vou passar a lista para você e se estiver interessado em ir com algum amigo, pode ficar à vontade”, afirma uma das organizadoras em áudio.

As entradas da festa foram cobradas, sendo R$ 10 para mulheres e R$ 20 para homens. Os responsáveis podem responder por associação criminosa, incitação ao crime e infração de medida sanitária preventiva.