Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Polícia Militar recupera mais de R$ 150 mil levados de agência bancária no Litoral do PR

2023-04-11 às 09:18
Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Paraná recuperou, até o momento, mais de R$ 150 mil que foram levados em um assalto a uma agência bancária de Antonina, no litoral paranaense, no fim da tarde desta segunda-feira (10).

A ação aconteceu após indivíduos armados invadirem a agência próximo do horário do fechamento, renderem um segurança e os funcionários. Os assaltantes não chegaram ao cofre, mas levaram os valores dos caixas, além do revólver calibre 38 do segurança, cheques e celulares.

Imediatamente, equipes do 9º e do 17º Batalhão da Polícia Militar, juntamente com policiais do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) e equipes de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 9º BPM iniciaram as buscas a fim de localizar os indivíduos.

As agências locais de inteligência da PMPR identificaram que os suspeitos estariam em um veículo na BR-277, sentido Curitiba. Equipes do BPRONE se depararam com os assaltantes que abandonaram o veículo e fugiram pela região de mata da Serra, na rodovia federal. Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aereas (BPMOA) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também auxiliaram nas buscas.

Além do valor recuperado, foram apreendidos ainda dois coletes balísticos usados pelos criminosos e dois carros utilizados na fuga. As equipes militares estaduais seguem atuando para identificar, localizar e prender os suspeitos do assalto.

da PMPR