Na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Civil prendeu três pessoas em Ponta Grossa, suspeitas de envolvimento em um assassinato ocorrido em 16 de outubro na região do Cara-Cará.
No dia do crime, os assassinos invadiram, armados, a residência que Julio Cesar Fernandes se encontrava, executando-o com diversos disparos de arma de fogo.
No curso da investigação, constatou-se que a vítima, que não era da região, teve uma discussão, na noite anterior, tendo dito, durante a discussão, por mais de uma vez que pertencia a uma facção criminosa.
Com o aprofundamento das investigações, demonstrou-se o envolvimento de uma mulher de 45 anos, um homem de 24 anos, além de um adolescente de 14 anos.
A PCPR, por intermédio do Delegado que preside as investigações, representou, preenchidos os requisitos legais, pelas respectivas buscas, prisões e internamento do adolescente.
Após parecer favorável do Ministério Público e decisão do Poder Judiciário, nesta manhã, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, três na região do bairro Uvaranas e dois na região do Cara-Cará, restando, apreendido o adolescente e presos, preventivamente, a mulher de 45 anos e o homem de 24 anos.
As investigações devem ser concluídas nos próximos dias e os presos permanecem à disposição da justiça.
Por oportuno, reforça-se os números denúncia de whatsapp: (42) 99807-9691 – Homicídios; (42) 99827-9684 – outras situações.
Informações e foto: PCPR