Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

Polícia prende suspeito de matar advogado em posto de combustíveis no Paraná

2020-06-12 às 10:17

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu durante a madrugada desta sexta-feira (12) um dos suspeitos pela morte do advogado Igor Martinho Kaluff, morto na loja de conveniência de um posto de combustíveis no bairro Batel, em Curitiba. A prisão em flagrante aconteceu em menos de dez horas após o crime. Não há detalhes sobre qual dos suspeitos foi encontrado e preso.

De acordo com informações apuradas pela Banda B, a prisão do suspeito aconteceu na casa dele, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 5 horas. As câmeras de segurança, segundo a Polícia Civil, estão auxiliando nas investigações. Os carros usados pelos atiradores também foram identificados.

O suspeito foi levado para a DHPP e será ouvido de maneira formal nas próximas horas. A delegada Tatiana Guzella é a responsável pelas investigações e deve se pronunciar à imprensa ainda nessa manhã sobre a prisão.

Caso

Dois homens em um posto de combustíveis, limite entre Batel e Centro de Curitiba, foram mortos a tiros por dois suspeitos armados. O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (11). Câmeras de segurança no local registraram toda a ação dos atiradores. Nas imagens, é possível ver um dos suspeitos tirando uma arma da cintura e apontando contra um grupo de quatro pessoas sentadas ao redor de uma mesa do estabelecimento, entre elas o advogado Igor Martinho Kaluff.

Outro suspeito armado, com uma garrafa na mão, se aproxima e acompanha a discussão que se desenrola. Duas pessoas que estavam sentadas na mesa saem do posto durante a briga e na sequência um terceiro suspeito armado entra no local. Nesse momento dois atiradores entram em ação e as duas vítimas são mortas dentro da loja de conveniência.

Informações/Imagem: Banda B