Um policial militar matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul, cidades da região oeste do Paraná, durante a noite de quinta-feira (14). Entre as vítimas estão três filhos, com idades entre 4 e 12 anos.
Segundo a Polícia Militar, o homem teria matado a esposa e um dos filhos na cidade de Toledo. Depois ele teria ido até Céu Azul, onde teria matado dois filhos que moravam com a avó materna. Na sequência ele ainda teria voltado para Toledo e matado a própria mãe e o irmão dele, além de duas pessoas desconhecidas que passavam pela rua. Depois de cometer oito assassinatos, o policial tirou a própria vida.
A Polícia Civil deve investigar o caso para entender a motivação dos crimes. Em nota, a Polícia Militar afirma que o homem trabalhava no 19º Batalhão em Toledo, não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade.
Vítimas
Entre as vítimas estão a esposa de 28 anos, duas filhas de 9 e 12 anos, um filho de 4 anos, mãe de 78 anos, irmão de 50 anos e dois desconhecidos, de 17 e 19 anos.