Domingo, 29 de Setembro de 2024

Ponta Grossa Ambiental desmente greve e disponibiliza equipes extras para coleta de lixo nesta quarta (11)

2021-08-11 às 11:24

A Ponta Grossa Ambiental, concessionária responsável pela coleta de resíduos e limpeza urbana do município, confirmou na manhã desta quarta-feira, 11, que são inverídicas as informações de greve entre os colaboradores. A notícia circulou nas redes sociais após atraso em alguns pontos da coleta na data de ontem (11).

Segundo a PGA, “houve atrasos pontuais na execução dos serviços em alguns bairros de Ponta Grossa”. A empresa informa ainda que já disponibilizou veículos extras para regularização de todas as coletas ainda nesta quarta-feira, 11, e também um número de telefone de atendimento ao consumidor para esclarecimentos.

Leia a nota na íntegra.

 

NOTA À IMPRENSA

A Ponta Grossa Ambiental Concessionária de Serviço Publico S/A (PGA), empresa contratada pelo Município de Ponta Grossa para a prestação dos serviços de Coleta de Resíduos e Limpeza Urbana, informa que:

1. Nesta terça-feira (10.08), durante a Coleta Domiciliar Noturna, houve atrasos pontuais na execução dos serviços em alguns bairros de Ponta Grossa;

2. Contudo, já foram disponibilizados veículos e equipes extras para regularizar todas as coletas ainda nesta quarta-feira (11.08);

3. Informamos ainda que disponibilizamos nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do telefone 0800 727 0327, para informações atualizadas sobre a coleta;

4. Pedimos desculpas por eventuais transtornos causados pela alteração.

 

Acesse a nota clicando aqui.

foto: Divulgação PGA / Arquivo D’PN