Com o objetivo de inovar e oferecer grandes promoções aos seus clientes, a Lojas MM promoveu, ontem (6), o primeiro ‘Feirão Digital é Do Seu Jeito’. A varejista foi pioneira na modalidade, realizando uma live através do Facebook, onde obteve picos com mais de 2 mil pessoas assistindo simultaneamente, 14 mil comentários, 80 mil interações e 150 mil pessoas alcançadas.
O feirão continua com as condições especiais pelas próximas 72 horas, onde o consumidor pode conferir os produtos através do site, do aplicativo Lojas MM e também conversando com um vendedor no MM Zap – (42) 99164-2325. Entre os principais diferenciais da promoção estão o frete grátis e a possibilidade de parcelar tudo em até 10x sem juros nos cartões. Além disso, um percentual do valor das vendas será revertido em cestas básicas para a comunidade.
Entre as várias ações inéditas que a MM tem feito nas últimas semanas, como o drive-thru, vendas pelo WhatsApp, aplicativos diferenciados, o ‘Feirão é Do Seu Jeito’ já estava programado, porém foi antecipado devido as circunstâncias. De acordo com o vice-presidente comercial/vendas da MM, Marcio Pauliki, assim como em outras promoções, por exemplo, a Black Fábrica, o evento online obteve excelentes resultados tanto em vendas quanto em participações. “Além de estarmos inovando no varejo, também prezamos por nossos colaboradores e clientes, pois como diz o nosso slogan: para nós a saúde é fundamental e ponto final”, enfatiza.
O intuito da MM é que outros feirões digitais aconteçam todos os meses, sempre com entretenimento, convidados especiais, digital influencers, mas também com as pessoas que atuam na empresa, como foi o caso do vice-presidente. “É importante que nesse momento de dinamismo e inovação, possamos contar com a participação direta de quem faz parte da MM, demonstrando assim que os ‘atores’ são os nossos colaboradores que refletem toda credibilidade, confiança e segurança para os clientes”, salienta.
Marcio acredita que, devido ao momento que o mundo está vivendo, também está surgindo uma revolução silenciosa de como as empresas devem se relacionar com os consumidores. “As empresas que estão conseguindo ter velocidade, dinamismo e inovação estão um passo à frente, justamente por estarem fazendo com que os clientes exerçam seu direito de comprar, porém com toda segurança, comodidade, tranquilidade e prevenção – dentro de seus lares”, conclui.
Informações/Imagem: Assessoria MM