Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021
foto: Clebert Gustavo

Prefeitura apresenta novidades do programa Salve Celular em reunião do Gabinete de Gestão Integrada

30/07/2021 às 17:24

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou, na tarde de ontem (29), mais uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM). O encontro, que contou com diversos representantes das forças de segurança que atuam no Município, discutiu a realização de ações conjuntas entre as instituições e estratégias para o combate da criminalidade e reforço da segurança na cidade.

“O trabalho articulado e próximo das forças de segurança é essencial para que possamos proteger de forma ampla e eficiente os cidadãos de Ponta Grossa. O GGIM é uma grande ferramenta nesse processo e tem contribuído de maneira muito importante para avançarmos cada dia mais na construção de uma cidade mais segura para todos”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

Durante o evento, a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, apresentou ao GGIM as novidades a respeito do Programa Salve Celular, iniciativa desenvolvida pelo Município em conjunto com o Ministério Público do Estado do Paraná, Polícia Civil e Polícia Militar.

“Nós temos trabalhado de forma muito intensa na reformulação do programa Salve Celular, que passará a contar não só com uma nova identidade visual, mas também um novo trabalho de divulgação, que será iniciado nos próximos dias, junto à comunidade. Tenho certeza que, com a colaboração de todos, poderemos fortalecer essa iniciativa e alcançar ótimos resultados no combate aos crimes de furto, roubo e receptação de telefones celulares”, declara a secretária Tânia Sviercoski.

da assessoria