{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

Prefeitura de PG começa a distribuir máscaras para a população a partir desta quinta-feira (16)

há 6 anos

Redação

Publicidade
Prefeitura de PG começa a distribuir máscaras para a população a partir desta quinta-feira (16)
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa irá distribuir máscaras de proteção para a população a partir desta quinta-feira (16). De acordo com o prefeito, Marcelo Rangel, a preocupação é que todos que saiam às ruas estejam protegidos. "Será distribuído diretamente para a população, para quem a gente encontrar na rua ou então nas filas e não tiver máscara", explica.

As máscaras entregues estão sendo produzidas pelos presos da Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG), através de uma parceria da Prefeitura e Departamento Penitenciário (Depen), e possuem alto nível de proteção. "Precisamos focar em máscara e proteção individual porque, infelizmente, a infecção vai acontecer", lembra Rangel.

O prefeito ainda conta que serão contratados novos carros de som para circular pela cidade levando informação para a população. "Estamos contratando mais dois ou três caminhões de som para fazer esse trabalho. E onde houver aglomeração a Guarda Municipal irá agir", complementa.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem tenta matar ex-esposa e abandona corpo em área rural de Ponta GrossaMulher sobreviveu e foi localizada próximo a uma plantação; autor segue foragido
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia