Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Prefeitura de PG inicia obras de pavimentação em 16 trechos de vias em Uvaranas

2021-11-29 às 17:09

A Prefeitura, através da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), inicou, nos últimos dias, diversas obras de pavimentação na região do bairro de Uvaranas. O investimento total é de 3,2 milhões de reais viabilizados através do Programa Asfalto Cidadão, com investimentos do Município e contrapartida de moradores que realizaram a contratação das  obras junto à CPS.

“Temos trabalhado de forma constante para viabilizarmos melhorias na infraestrutura do Município e o Asfalto Cidadão é uma grande ferramenta disponível para a comunidade e que tem contribuído de maneira muito positiva para que avancemos neste processo, trazendo mais qualidade de vida para a população”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o diretor-presidente da CPS, Eduardo Marques, os trabalhos somam mais de 1,6 quilômetro de extensão. “São 16 trechos de 11 vias contratadas através do Programa Asfalto Cidadão nas vilas Rio Branco, Coronel Claudio e Princesa. As obras para a execução de galerias pluviais, que uma das primeiras etapas, já estão em andamento e devem se estender pelas próximas semanas”, explica.

Asfalto Cidadão
O programa “Asfalto Cidadão” oferta a contratação de pavimentação com parcelamento em até 60 vezes e contrapartida do Município. As obras incluem terraplenagem, galerias pluviais, sub-base, base, meios-fios e asfalto.
Os interessados em aderir aos serviços do programa Asfalto Cidadão podem entrar em contato com a CPS através dos telefones (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). A sede está localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, no bairro Ronda.

da Assessoria