Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Prefeitura de PG vai averiguar denúncia sobre atendentes que estariam trabalhando sem máscaras

2020-05-13 às 08:36

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa recebeu a denúncia de que funcionários de uma lanchonete da cidade não estariam usando máscaras para servir os clientes. Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito Marcelo Rangel usou o espaço do ‘Programa Nilson de Oliveira’, na Rádio Mundi FM, para reforçar a importância das máscaras da prevenção à Covid-19 e pedir que a população não tenha medo de denunciar. 

De acordo com Rangel, o caso foi registrado ontem (12), na Avenida Balduíno Taques, bem no centro da cidade. “Fiquei muito preocupado. Todas as pessoas que estavam sentadas não estavam usando máscara porque iam comer, mas os atendentes não estarem usando máscara?”, questiona. Ele informou que está averiguando a denúncia e entrará em contato com a empresa. 

O prefeito aproveitou para pedir para que a população denuncie situações de irregularidade, registra as infrações em foto ou vídeo e envie para a Prefeitura Municipal. “O mais importante é a foto ou o vídeo. É a principal arma, principal prova de que estão realmente desrespeitando as regulamentações”, frisa.

As denúncias pode ser feitas pelo telefone 156.