Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Presos suspeitos de assalto a joalheria em PG

2022-08-18 às 08:28

A Polícia Militar deteve os suspeitos de participação em um roubo contra uma joalheria localizada na Coronel Dulcídio, no Centro de Ponta Grossa, na tarde de quarta (17). Segundo o relato contido no boletim de ocorrência da PM, dois homens anunciaram o assalto ao comércio por volta das 13h, logo que entraram no estabelecimento. Um deles portava arma de fogo.

Em patrulhamento, as equipes conseguiram abordar os dois suspeitos, que estavam em posse dos objetos de roubo, além de certa quantidade de substância análoga a crack – na pesagem, constou 0,004 grama.

Os dois abordados indicaram o envolvimento de comparsas no roubo. Os demais suspeitos foram localizados pela PM. Um deles chegou a tentar fugir, mas não conseguiu.

Com eles, estava um Corsa preto, usado na fuga. No carro, estava um simulacro – a arma usada para intimidar as vítimas do roubo, além do restante dos produtos roubados.

Foram detidos os autores – de 28, 21 e 19 anos – e apreendido um adolescente de 16 anos. Todos os envolvidos e os produtos do roubo foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Informações e foto: 1º BPM