Dois acidentes de trânsito em Ponta Grossa, envolvendo motoristas embriagados, movimentaram a madrugada desta segunda-feira (09) da Polícia Rodoviária Federal.
O primeiro caso aconteceu na BR-373, por volta da meia-noite, quando um automóvel VW/Gol colidiu com a traseira de um Fiat/Palio, ambos com placas de Ponta Grossa. No local, os agentes da PRF observaram que o motorista do veículo que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez, sendo então conduzido a fazer o teste do etilômetro, o qual apontou para um nível de álcool de 0,66mg/L de ar. O motorista, de 27 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa.
O segundo caso, ocorrido na BR-376 (km 499), próximo ao Trevo do Vendrami, aconteceu por volta das 05h10 da madrugada, quando um veículo GM/Corsa teria invadido o canteiro central da rodovia. Ao chegarem no local, os policiais constataram que o motorista não apresentava ferimentos, mas demonstrava sinais de embriaguez. O indivíduo, de 40 anos de idade, realizou o testo do etilômetro, que apontou para um consumo de álcool de 0,61 mg/L de ar. Ele então recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a 13°SDP.
Imagens/informações: PRF.