Quinta-feira, 28 de Março de 2024

PRF e Canil da Guarda Municipal de Irati apreendem 67 kg de maconha

2020-08-01 às 10:03

Na última sexta-feira (31), A PRF realizou apreensão de drogas escondidas em compartimentos ocultos de um veículo que trafegava pela BR 277, em Irati.

Durante fiscalização de enfrentamento ao tráfico de entorpecentes, o Gol com placa de Campo Grande/MS foi parado e o motorista, um homem de 23 anos, abordado pelos policias.

Durante a fiscalização dos documentos e a justificativa pouco convencional apresentada pelo motorista, a equipe PRF decidiu solicitar apoio ao canil da Guarda Municipal de Irati para realizar uma varredura com cão no veículo. 

Equipe do Canil da GM compareceu na Unidade operacional da PRF e realizou uma busca no automóvel com o cão “Scoth”. O cachorro ao farejar o interior do veículo sinalizou a presença de ilícitos no estofamento dos bancos e forro das portas. Diante da sinalização do cão, as equipes localizaram e fizeram a apreensão de aproximadamente 67 kg de substância análoga a maconha que estava escondida.

O motorista, a droga e o veículo foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil de Irati para a lavratura da prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Informações e Imagens: PRF – Delegacia de Ponta Grossa/PR