Sábado, 20 de Julho de 2024

Procurado por violência doméstica e familiar é preso em Carambeí

2023-04-07 às 09:11

Um homem acusado de violência doméstica e familiar, foi preso na Delegacia da cidade de Carambeí, na quarta-feira (05). O indivíduo de 48 anos era investigado em inquérito policial na cidade de Carambeí pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de decisão judicial no âmbito da Lei Maria da Penha.

De acordo com a delegada de Carambeí, Dra. Renata de Souza Batista, no ano de 2021, o autor cometeu o crime de lesão corporal e dano contra a vítima de 53 anos, e por este motivo teve a Medida Protetiva deferida em seu desfavor. Porém, no corrente ano, o autor veio a descumprir as medidas protetivas de urgência, onde ao perseguir sua ex-companheira, ofendeu a sua integridade física, ao desferir socos na região da face e cabeça, bem como realizou ameaças de morte.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, sendo prontamente decretada pelo Poder Judiciário. Foi dado voz de prisão em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, na Delegacia de Carambeí, e posteriormente encaminhado pela Policia Militar, à Cadeia pública de Castro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

da PCPR