Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Professora Elizabeth quer ser inspiração para as mulheres em PG: “Nós temos um olhar diferenciado”

Professora Elizabeth destaca que ela quer servir de inspiração para mais mulheres atuarem na política
2020-12-02 às 15:36

Durante entrevista ao vivo na manhã desta quarta-feira (2) para o portal D’Ponta News, a prefeita eleita de Ponta Grossa, Professora Elizabeth, destacou que quer servir de inspiração para mais mulheres atuarem na política da cidade.

Ela afirma que as mulheres foram abrindo portas ao longo da história e na política não foi diferente. Como a primeira prefeita eleita da história da cidade, ela destaca que quer ser uma inspiração para as mulheres. “Eu acredito que as portas continuam sendo abertas para as mulheres e eu me sinto uma representante que pretende fazer isso: impulsionar, motivar cada vez mais as mulheres a participarem, porque nós temos um olhar diferenciado, nós somos diferentes”, conta.

Com um olhar cuidadoso de mãe, esposa, empresária, gestora pública e mulher, Elizabeth afirma que vai governar Ponta Grossa com o mesmo capricho que cuida da sua própria casa. “Assim como eu olho e acredito que eu tenho que ter capricho com a minha casa, eu quero ter um capricho muito grande com a nossa cidade, porque eu quero que ela seja cada vez maior, cada vez melhor e cada vez mais humana”, explica.

E ela ainda completa reforçando que não fará tudo isso sozinha. “Tudo isso junto com o Capitão Saulo, que vai ser um vice atuante assim como eu fui, porque nós queremos deixar marcas na vida, a gente não pode só passar por ela”, finaliza.

Foto: Assessoria