Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Rangel anuncia ‘carro de combate’ ao Covid-19 em PG

2020-04-05 às 08:05

Na noite deste sábado, 5, o prefeito Marcelo Rangel anunciou nas redes sociais o uso de um ‘carro de combate ao coronavírus’ na cidade. O veículo é o mesmo utilizado na seção de combate à incêndio do Aeroporto Sant’Ana e estará equipado com produto de desinfecção.

Segundo Rangel, o carro custa cerca de 1 milhão de dólares e irá fazer a lavagem e a sanitização das ruas de Ponta Grossa. “Nós não ficaremos na defesa. O vírus é nosso inimigo e vamos vencer”, concluiu o prefeito.

SOBRE O CARRO

O caminhão foi adquirido com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e com a Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República (SAC) e foi entregue em Outubro de 2015. Com ele foi possível que o Aeroporto Sant’Ana pudesse iniciar operações regulares com voos comerciais. O investimento no veículo de segurança é de R$ 1,6 milhão.

Assista ao vídeo publicado pelo prefeito Marcelo Rangel.

ATENÇÃO.. ATAC19A partir de amanhã, temos UM CARRO DE COMBATE contra o VÍRUS.. O NOSSO CAMINHÃO DE RESGATE do Aeroporto ( O mais moderno do mundo, CUSTA 1 Milhão de dólares), estará equipado com produto de DESINFECÇÃO.. E irá, fazer a lavagem e sanitizacao das ruas de Ponta Grossa..NÓS NÃO FICAREMOS NA DEFESA… O VÍRUS é o nosso inimigo.. E VAMOS VENCER!

Posted by Marcelo Rangel on Saturday, April 4, 2020