Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

Rangel anuncia nova ligação entre Jardim Los Angeles e Santa Luzia

2020-08-14 às 08:21

Na manhã desta sexta-feira (14), o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel anunciou uma nova ligação entre o bairro Jardim Los Angeles e o bairro Santa Luzia.

“Essa obra vai interligar os bairros e desafogar todo o tráfego da região. É bom para a cidade, é bom para os empreendimentos, é bom para todo mundo”, afirma Rangel.

Ele detalha que, com a nova ligação, quem mora no bairro Borato vai poder vir para o centro pela Avenida Cândido de Abreu para sair na trincheira da Avenida Ernesto Vilela, sem precisar passar pela Souza Naves. Outra alternativa é passar pela Avenida Congonhas e chegar na trincheira do Jardim Los Angeles. 

O prefeito explica que, de acordo com determinação municipal, o empreendimento será executado pela iniciativa privada. “O projeto é da Prefeitura, mas é obrigação da empresa e não será investido dinheiro público. O que a Prefeitura está fazendo é cobrar que as obras sejam executadas”, afirma.

Ele relembra ainda outros investimentos realizados no bairro Santa Luzia durante o seu mandato, como a Avenida Congonhas, a Avenida Cândido de Abreu, o Condomínio América e o campo de futebol society. 

As declarações foram dadas durante o ‘Programa Nilson de Oliveira’, apresentando por Rangel, na Rádio Mundi FM.