Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Rangel prevê retomada mais ampla do comércio a partir da próxima semana

2020-04-16 às 08:41

Na manhã desta quinta-feira (16), o prefeito Marcelo Rangel usou as redes sociais para anunciar um plano de retomada de todos os setores do comércio de Ponta Grossa.

“Ponta Grossa foi uma das primeiras cidades do Brasil a permitir a retomada gradual e escalonada do comércio e agora nós estamos ampliando a reabertura estratégica para todos os setores”, afirma.

Rangel adianta que o plano será colocado em prática com muita responsabilidade e que serão adotadas medidas mais severas de fiscalização. Ele acrescenta ainda que, todas as informações foram encaminhadas para a 1ª Vara da Fazenda Pública atendendo a pedidos do Ministério Público.

“A partir de segunda-feira nós queremos fazer uma retomada mais ampla, claro com as medidas de segurança e higiene muito acima de qualquer outro município”, enfatiza.

Confira o vídeo:

Quinta feira dia 10 .. Primeiro pronunciamento ..FALANDO DE RETOMADA …PLANO ESTRATEGICO DE.RETOMADA DE TODOS OS SETORES DA ECONOMIA .. VAMOS falar no rádio sobre este plano .. e também como ele será implantado ..

Posted by Marcelo Rangel on Thursday, April 16, 2020