Domingo, 21 de Abril de 2024

Receita Federal de PG anuncia leilão eletrônico de veículos e produtos; saiba como participar

2020-10-20 às 17:07

A Delegacia da Receita Federal em Ponta Grossa informa que está em curso leilão eletrônico de veículos e demais produtos apreendidos nos estados do Paraná e Santa Catarina. Pessoas físicas e jurídicas podem participar. Ao todo são 310 lotes contendo veículos, telefones celulares, painéis de LED, impressoras digitais, patinetes (hoverboard), videogames, entre outros. O valor total dos lotes está estimado em R$ 18,6 milhões.

Os interessados devem acessar o site da RFB (Portal e-CAC), mediante utilização de certificado digital, e escolher a opção de serviço “Sistema de Leilão Eletrônico”.  Na página, além de se ter acesso a todas as informações do leilão, é possível visualizar o conteúdo dos lotes, e inclusive as imagens dos veículos objeto do certame. As propostas podem ser apresentadas até as 21h do dia 26/10.

Os veículos e as mercadorias estão nos depósitos das delegacias da Receita Federal em Ponta Grossa, Curitiba, Maringá, Londrina, Joinville e Florianópolis, e podem ser verificados presencialmente nas datas, horários e endereços constantes do edital. A abertura da sessão pública para classificação e ordenação das propostas ocorrerá no dia 27/10, às 9h. Em seguida, às 10h, será aberta a sessão pública para apresentação de lances. Todo o procedimento ocorrerá por meio da internet.

Para mais informações, visite o Portal e-CAC no endereço https://www.gov.br/receitafederal/pt-br.

Da Assessoria