Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Revista D’Ponta terá edição inédita neste mês de outubro

2021-09-29 às 10:55

A revista mais lembrada dos Campos Gerais em todas as pesquisas ganhará uma edição inédita especial. A Revista D’Ponta, um projeto criado dentro da UEPG e que está em circulação há 33 anos, já está em produção e deve ser distribuída na segunda quinzena de outubro.

Tradicional e muito aguardada entre o público leitor, a D’Ponta promete, como sempre, uma edição de qualidade e com informação de relevância, trazendo os assuntos de Ponta Grossa e região. Pessoas, Saúde, Cena Local, Cultura, Novos Negócios e Agro estão entre as seções que irão compor a edição de número 287.

A D’Ponta volta às raízes, a partir deste mês, com o retorno do idealizador da revista (antes jornal), o jornalista Eduardo Gusmão, como editor-chefe, após um período como colunista e consultor especial. “Me sinto bastante motivado e, ao mesmo tempo, desafiado para aliar conteúdo impresso com a mídia digital”, revela Gusmão.

A volta da revista impressa, após um período de hiato devido à pandemia, era um pedido constante dos leitores fieis. Gusmão ressalta a importância do periódico para a história de Ponta Grossa. “Pelo legado que essa revista já deixou para as gerações futuras e, pela história que continuará a ser contada pelas páginas da D’Ponta, vale a pena acompanhar as novas edições dessa importante publicação”, afirma.

O diretor-presidente da D’Ponta Mídias e Consultoria, responsável pela revista desde 2016, João Barbiero, conta sobre as novidades que, sempre foram e continuarão sendo constantes, devem ser apresentadas nas próximas edições. “Sempre buscamos surpreender o leitor da D’Ponta. A revista é um marco na história do Paraná! Não é à toa que está há mais de 30 anos em circulação. Um bom conteúdo sempre terá espaço entre os meios digitais e a união, entre o impresso e o digital, através do portal D’Ponta News, faz com que consigamos atingir a todos os leitores, dos mais tradicionais aos mais modernos. É um orgulho pra nós produzir a Revista D’Ponta e garanto que todos irão se surpreender com o que vem por aí”, diz.

Além da edição de outubro, uma edição especial, no mês de dezembro, também está programada para fechar o ano. “Dizemos que nossa especialidade é comunicar. Bem, então façamos isso! Foram dois anos muito difíceis devido à pandemia e é nosso dever comunicar boas notícias para fechar 2021”, finaliza.

A Revista D’Ponta tem distribuição gratuita dirigida, além dos PODs (Pontos Oficiais de Distribuição) e de poder ser visualizada digitalmente aqui no D’Ponta News.