Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Rotaract Sabará busca patrocínio para desenvolver projeto social em PG

2020-08-24 às 09:33

O Rotaract Club de Ponta Grossa Sabará, vinculado ao Rotary International, está buscando patrocínio de pessoas e empresas para desenvolver o projeto social “Raízes do Brasil”, tendo como objetivo arrecadar fundos para custear a instalação de placas foto voltaicas (energia solar) na instituição social Comunidade Terapêutica Padre Wilton, que atua na recuperação de pessoas que sofrem com alcoolismo.

O clube disponibilizará em suas redes sociais espaços para divulgação dos patrocinadores, que serão realizadas em lives e publicações diárias durante a semana da pátria, entre os dias 7 e 12 de setembro. O valor mínimo estipulado como meta de arrecadações é de R$20.000,00, e o clube disponibiliza várias formas de parceria em variados valores.

A Comunidade Terapêutica Padre Wilton não se trata de um órgão mantido pelo estado, portanto, grande parte dos recursos que mantém a instituição vem de doações de empresas e da população e a instalação das placas resultaria numa economia a longo prazo que facilitará a manutenção do local.

Para ajudar nesta causa entre em contato com o clube através do telefone: (42) 9948-0297, pelo e-mail: [email protected] ou pelas redes sociais:

Instagram: @rotaractsabara

Facebook: Rotaract Club Ponta Grossa Sabará

Twitter: @rotaractsabara

Da Assessoria / Imagem: Reprodução